Lista de classificados para os Grupos de Referência 2016


De 27 de novembro a 11 de dezembro mais de 600 alunos e ex-alunos do Projeto Guri, em estágio avançado de aprendizagem, participaram do processo de seleção para fazer parte dos Grupos de Referência do Projeto Guricriados para estimular e intensificar a formação e qualificação musical de crianças, adolescentes e jovens entre 08 e 21 anos.

Se você é um deles, esta é a hora de matar a curiosidade e descobrir se você está dentro de uma das doze formações musicais distribuídas pelas principais cidades do interior de São Paulo. Confira aqui a lista dos candidatos aprovados para cada Grupo de Referência em 2016!

Aqueles cujos nomes não constam nas listas não obtiveram pontuação suficiente para integrar o Grupo de Referência. Mas, este não é o fim do caminho! Processos seletivos complementares podem ser abertos ao longo do ano, para preenchimento de vagas decorrentes de desistências. Para vagas de Bolsas Performance Com Auxílio Financeiro, serão convocados primeiramente os classificados Bolsistas Sem Auxílio Financeiro, maiores de 12 anos, e de acordo com a classificação.

Aqueles que se encontram em LISTA DE ESPERA serão mantidos na lista para vagas nas categorias para as quais se inscreveram, e serão convocados quando não existirem integrantes Bolsistas Sem Auxílio Financeiro aptos para preenchimento das vagas de bolsistas.

GR

Postagens relacionadas