Foto do aluno da Orquestra do Grupo de Referência do Projeto Guri em Jundiaí

Grupos de Referência

GR_01_alterado_02

Lista de Aprovados Processo Seletivo Galeria de Fotos Galeria de Vídeos Como Funciona Grupos de Referência
Vídeo apresentando a rotina dos alunos dos Grupos de Referência do Projeto Guri tocando e cantando a música Trenzinho do Caipira de Heitor Villa-Lobos

Quando o guri cresce e já está pronto para bater asas e sair tocando e cantando por aí, é hora de juntar o talento, o aprendizado e a vontade de mergulhar numa imensidão de notas e estimulá-lo a fazer parte de nossos Grupos de Referência.

Esta é a oportunidade para alunos e ex-alunos do Guri, que estejam num estágio mais avançado de aprendizagem, de aprimorar seu conhecimento musical, melhorar suas técnicas, refinar seu repertório e participar de diversas atividades e eventos que proporcionam a troca de experiência com estudantes de diferentes polos, músicos e regentes de grande destaque nacional e internacional. Além disso, é o momento de deixar de seguir para serem seguidos, tornando-se exemplo para os guris em desenvolvimento.

A iniciativa é realizada a partir do Programa de Incentivo da Amigos do Guri, que visa investir no aprimoramento e expansão de cada aluno do Projeto. Dentro disso, grande parte dos integrantes dos Grupos de Referência recebem, mensalmente, uma bolsa auxílio que garante sua participação nos ensaios e atividades realizadas pelos grupos.

Os Grupos de Referência, como parte do Programa de Incentivo, representam mais um passo na direção do estímulo à profissionalização dos alunos e ex-alunos que desejam seguir o coração e colocar em prática seus sonhos musicais.

Se você já deu início a esta trilha e está bastante afinado, não perca esta chance!


Imagem com a descrição da formação de cada Grupo de Referência do Projeto Guri e seus ícones gráficos (logomarcas)

regua_grs