Foto de alunos dos grupos de referência do Projeto Guri

Matrículas

Se você perdeu a primeira chamada do segundo semestre para fazer parte do maior projeto sociocultural do Brasil, calma! Você terá mais uma chance, de 24 a 31 de agosto, quando se inicia um novo processo de matrículas para novos alunos.

Enquanto não é possível fazer sua matrícula, que tal dar uma passada na nossa página do Facebook entre uma curtida e outra? Assim, você acompanha tudo o que está acontecendo e não come bola quando for dada a largada para um novo processo. Para o tempo passar ainda mais rápido, siga-nos também no Twitter e assista aos nossos vídeos exclusivos no nosso canal do YouTube.

Lembrando que para participar do Projeto Guri não é preciso ter conhecimento musical prévio, basta ter entre 06 e 18 anos e gostar de música. Para fazer sua inscrição, é necessário comparecer pessoalmente ao polo em que deseja estudar, durante o período de matrículas, acompanhado por um responsável legal, o qual deve estar munido dos documentos listados a seguir. Lembrando que as inscrições são feitas por ordem de chegada: quanto antes você comparecer ao polo, maior a chance de garantir sua vaga!

Confira aqui o horário de funcionamento e os cursos disponíveis nos polos de sua cidade!

Pais ou responsáveis precisam comparecer ao polo com os seguintes documentos:

  • Certidão de Nascimento ou RG do aluno (cópia);
  • Comprovante de matrícula escolar e/ou Declaração de frequência escolar;
  • RG do responsável (cópia);
  • Apresentação do comprovante de endereço para consulta.