foto_banner_doa_IR

Doe seu Imposto de Renda



Patrocine os programas da Santa Marcelina Cultura com Guri, Emesp Tom Jobim e Theatro São Pedro.

Pessoas jurídicas podem realizar doações incentivadas destinadas ao nosso Plano Anual aprovado na Lei de Incentivo à Cultura. Nosso projeto está aprovado dentro do Artigo 18, que permite 100% de dedução do Imposto de Renda devido. Entre em contato ri@santamarcelinacultura.org.br

Plano Anual de Atividades da Santa Marcelina Cultura 2024
PRONAC: 235550
Razão Social: Associação de Cultura, Educação e Assistência Social Santa Marcelina
CNPJ: 10.462.524/0001-58
Banco do Brasil: 001
Agência: 1911-9
Conta Captação: 9.833-7

____________________________________________________________________________________________________________________

Pessoas físicas, doem seu imposto de renda para a Santa Marcelina Cultura com Guri, Emesp Tom Jobim e Thetro São Pedro! Seu imposto de renda pode transformar vidas.

Direcione até 6% do seu IR para a Santa Marcelina Cultura e contribua para a inclusão sociocultural de milhares de crianças e adolescentes.

Para doar, você pode realizar um TED/DOC identificado diretamente na conta bancária do projeto ou plano anual.

Também é possível programar depósitos mensais identificados para a conta.

Os dados para depósito na conta do Plano Anual de Atividades da Santa Marcelina Cultura 2024  (Guri, Emesp Tom Jobim e Theatro São Pedro) seguem abaixo:

1) Faça sua doação através de transferência bancária para a conta do Plano Anual de Atividades da Santa Marcelina Cultura 2024 PRONAC 235550 com os dados abaixo:

CNPJ: 10.462.524/0001-58 Banco do Brasil: 001 Agência: 1911-9 Conta Captação: 9.833-7

2) Para depósitos realizados diretamente pelo Banco do Brasil: 1° identificador: informar o CPF do doador; 2º identificador: informar o código 2 – Doações

Quando realizados em outra instituição financeira, por meio de DOC: 1º Informar no campo finalidade os seguinte código: 20 – Doações Lei Rouanet

Quando realizados em outra instituição financeira, por meio de TED: 1º Informar, no campo finalidade, o código: 44 – Lei Rouanet – Doação (transferências realizadas pelos clientes) Atenção! É possível que, dependendo do sistema de internet banking, o código de finalidade da TED não esteja visível, apenas a opção “Doação com Incentivo Fiscal”.

3) Por favor, quando fizer sua doação, envie o comprovante para doe@santamarcelinacultura.org.br com as seguintes informações:

Nome completo, CPF, e-mail, telefone, endereço com CEP, cidade, UF Para mais informações acesse: Quero doar meu imposto de renda para Santa Marcelina Cultura

Continua com dúvidas? Entre em contato conosco! doe@santamarcelinacultura.org.br