voteguri_brasilcriativo

Vote no Guri! – Prêmio Brasil Criativo


O Projeto Guri está concorrendo, com mais cinco projetos, ao Prêmio Brasil Criativo, na categoria Culturas Indígenas, pelo trabalho que vem sendo desenvolvido, desde 2007, na Aldeia Indígena do Ribeirão Silveira, onde está localizado o polo de ensino Nhembo ‘E’ Á Porã.

De 27/10 até 10/11, está rolando a votação online para escolha do vencedor de cada uma das 22 categorias que englobam o prêmio. Para votar, você pode acessar o aplicativo no Facebook ou fazer um cadastro por e-mail.

Aqueles que votarem via aplicativo do Facebook poderão se candidatar para concorrer a um ingresso para a cerimônia de premiação, que acontece dia 3/12, no Auditório Ibirapuera em São Paulo.

O que você está esperando? Clique aqui e vote!

Importante: cada pessoa poderá votar nas 22 categorias uma vez por dia, e a votação só pode ser feita via desktop ou laptop.

Sobre o Prêmio Brasil Criativo

Ao todo, São 22 categorias que usam a criatividade como solução para o desenvolvimento da Economia Criativa no Brasil. Moda, gastronomia, games, música, teatro, dança, circo, design, arquitetura, patrimônio, arquivos, museus, artesanato, e muitas outras atividades fazem parte de cinco campos principais que serão curados por um time de 30 especialistas.

Os vencedores serão anunciados em cerimônia realizada no Auditório Ibirapuera, em São Paulo, e receberão um prêmio em dinheiro e 40 horas de capacitação em sua área, com objetivo de aprimorar e fortalecer o seu empreendimento, além do reconhecimento do Ministério da Cultura pela consistência do projeto.

Postagens relacionadas