Resultado do 3º Concurso de Composição Musical será divulgado no mês de setembro


Devido ao grande número de inscritos, mais de 200 candidatos e grupos, o resultado do 3º Concurso de Composição Musical será divulgado apenas no dia 6 de setembro.

A competição, organizada pelo Projeto Guri – maior programa social brasileiro –abrange todos os estilos musicais e incentiva a  criatividade de crianças e adolescentes de todas as idades, matriculados nos polos do interior, litoral e Fundação CASA.

Para participar do concurso, cada candidato ou grupo – de até 30 integrantes – entregou uma composição autoral e inédita, de tema livre, com até 3 minutos de duração. As inscrições ocorreram em duas categorias: infantil, para crianças de 6 a 11 anos; e infantojuvenil, para adolescentes e jovens de 12 a 21 anos.

Ambas as faixas etárias serão premiadas:

1º lugar: gravação da composição em estúdio profissional, com finalização e masterização, qualificado para difusão eletrônica.

2º lugar: workshop voltado à carreira artística com duração de até 6 horas e crédito de R$ 70 para cada compositor utilizar na loja virtual do Guri.

3º lugar: workshop voltado à carreira artística com duração de até 6 horas.

O material está sendo analisado por um Comitê de Avaliação e Seleção multidisciplinar, composto por profissionais da Amigos do Guri. Aguarde!

Postagens relacionadas