Regional Ribeirão Preto promove Encontro de Polos em Igarapava


Apelidado de I Mini Encontro Regional de Cordas, Percussão e Canto Coral de Ribeirão Preto, por reunir apenas quatro polos da região – Guará, Igarapava, Jeriquara e São Joaquim da Barra –, o evento de integração musical entre alunos do Guri acontece dia 27 de maio, terça-feira, no Anfiteatro José Ernesto Junqueira de Barros, em Igarapava, das 14h às 18h.

Os polos participantes do encontro irão apresentar cameratas e tuttis com temas diversos, que são formadas pelos guris dos cursos de cavaco, violão e percussão. No repertório, músicas como “Asa Branca”, de Luiz Gonzaga, “Trem das Onze”, de Adoniran Barbosa, e “Stand by me”, da banda Oasis.

O Encontro de Polos é uma ação de integração do Projeto Guri, desenvolvida com o intuito de aproximar as diferentes culturas que existem no estado de São Paulo. Nesses eventos musicais e artísticos, reúnem-se guris de diferentes polos de determinada região para uma apresentação conjunta, criando um intercâmbio de experiências musicais e sociais entre alunos e educadores.

Serviço

I Mini Encontro Regional de Cordas, Percussão e Canto Coral de Ribeirão Preto

Polos participantes: Guará, Igarapava, Jeriquara e São Joaquim da Barra

Data: 27/05/2014

Horário: das 14h às 18h

Local: Anfiteatro José Ernesto Junqueira de Barros

Endereço: Praça Altino Arantes, s/nº – Centro

Entrada gratuita

Postagens relacionadas