Projeto Guri participa do Japan Fest, em Marília


Pra quem estava sem programação para curtir o feriadão, eis uma dica da boa: Japan Fest, na Associação Cultural e Esportiva Nikkey de Marília, de 17 a 20 de abril. Aberta ao público, a grande festa da cultura oriental, que acontece anualmente na cidade, prevê receber mais de 70 mil pessoas em sua 13ª edição.

Entre as diversas atrações para animar ao público, está o Projeto Guri. Dia 18, às 18h, cinco alunos dos cursos de guitarra e contrabaixo elétrico do polo de ensino em Marília apresentam um pot-pourri das músicas “Brazuca” e “Wave-Garota de Ipanema”.

japanLogo após, trazendo um pouco mais de brasilidade à festa, é a vez de 14 integrantes do Grupo de Percussão do Guri, de Ourinhos, um dos doze Grupos de Referência do Projeto patrocinados pela Capitale Energia e Catho, mostrar seu repertório. O grupo, que esteve na Bélgica no início deste ano, traz uma mescla entre o universo erudito e o popular, explorando a grande diversidade da percussão .

“O objetivo desta festa tradicional é difundir a cultura nipônica, mas também buscar a confraternização entre as comunidades de descendentes e não descendentes”, afirma Lilian Hirata, coordenadora da regional do Projeto Guri em Marília.

Os interessados em participar pagam uma taxa de R$ 5,00 pelo acesso a toda programação, durante os quatro dias. Aos que decidirem ir curtir apenas o domingo (19), será cobrado apenas 1 kg de alimento não perecível como entrada.

Confira aqui a programação completa deste super evento e não deixe de participar. Arigato!

 

Serviço – Guri no 13º Japan Fest

Data: 18/04/2015

Horário: 18h

Local: Associação Cultural e Esportiva Nikkey de Marília

Endereço: Av. Benedito Alves Delfino, 2580

Postagens relacionadas