Projeto Guri de São Carlos convida: Rafael Leme e Fabio Roberto Lopes


Na próxima terça-feira, 08 de dezembro, o Projeto Guri realiza o último evento Guri Convida do ano, no Teatro Sesc São Carlos, às 19h30. Alunos do Grupo de Referência da cidade (a Big Band do Guri), patrocinado pelas empresas Capitale Energia e Catho, mostram um repertório de músicas brasileiras, para seus familiares e a população local, gratuitamente.

Na ocasião, dois artistas convidados tocam ao lado dos Guris, são eles: o saxofonista Rafael Leme e o guitarrista Fabio Roberto Lopes, ambos atuam também no Projeto Guri, como supervisor técnico em Ribeirão Preto e educador do polo de ensino de Jaú, respectivamente. A ação proporciona troca de experiências entre os alunos em estágio avançado de aprendizado e artistas convidados. Desta vez, um ensaio prévio acontece antes do evento, promovendo um importante encontro artístico-pedagógico.

 

Grupo de Referência de São Carlos – Big Band

O Grupo de Referência de São Carlos é formado por alunos do município de São Carlos e entorno. Com formação singular, é composto por instrumentos de sopro (flautas, clarinete, saxofones, trombones e trompetes), apoiados pela “cozinha”: bateria, baixo, guitarra, teclado e percussão. Liderado pelo educador regente Edison Donizete Leite Penteado, o grupo já se apresentou ao lado de Rafael dos Santos, Fernando Corrêa, Sidnei Borgani, Nelton Essi e Vinícius Dorin.

 

Projeto Guri Convida com GR São Carlos

Data: 08/11, 3ªfeira
Horário:
19h30
Local: Teatro SESC
Endereço: Av. Comendador Alfredo Maffei, 700

 

Postagens relacionadas