Imagem do material gráfico desenvolvido para a divulgação do Guri Esporte Clube, contendo o desenho de um campo de futebol e o logo do projeto no meio

Projeto Guri dá as boas vindas para a seleção da Costa do Marfim, amanhã, em Águas de Lindoia


O Grupo de Referência do Projeto Guri de Bauru se apresenta no dia 10 de junho, amanhã, em Águas de Lindoia, com o objetivo de animar o evento que acontece na cidade – que marca a recepção da seleção da Costa do Marfim, hospedada desde sexta-feira, 06 de junho, no hotel Oscar Inn, no município.

Na Praça Adhemar de Barros, às 19 horas, 35 alunos de sopro e percussão, integrantes do Guri Esporte Clube, – projeto inédito do Guri cujo objetivo é trazer mais diversão e menos violência para as torcidas brasileiras – tocam músicas relacionadas ao universo esportivo. Com uniformes personalizados e regidos pelos músicos Devanildo Aparecido Balmant e Alexandre Picholari, os guris executam canções como “Na Cadência do Samba”.

Organizado pela prefeitura de Águas de Lindoia, colaboradora do polo do Guri na cidade, o evento, aberto ao público, abre as comemorações da Copa do Mundo e também o Festival de Inverno do município. Na ocasião, haverá exposição de escolas municipais sobre a cultura e a história da Costa do Marfim, além de outras atrações culturais.

Desde 2010, o Projeto Guri conta com um polo de ensino de música em Águas de Lindoia, que foi ampliado este ano por meio de uma parceria com a Prefeitura Municipal da cidade. Voltado para crianças e adolescentes de 6 a 18 anos, o programa de educação musical é gratuito e mantido pela Secretaria de Estado da Cultura.

O Grupo de Referência de Bauru, assim como os outros 11 grupos que reúnem alunos de destaque do Projeto, contam com o patrocínio da Companhia Docas do Estado de São Paulo – CODESP.

 

Serviço

Apresentação do Grupo de Referência de Bauru (base do Guri Esporte Clube)

Quando: 10/06, terça-feira

Local: Praça Adhemar de Barros

Horário: 19h

O evento é gratuito

 

guri_costadomarfim_fb

Postagens relacionadas