O Fantasma da Ópera terá Orquestra de Presidente Prudente e Camerata de Dança


Orquestra do Polo Regional Prudente

No dia 26 de junho, às 20h, os Guris da Orquestra do Polo Regional Presidente Prudente (foto) e os alunos da Camerata Escola de Música e Dança apresentarão o espetáculo O Fantasma da Ópera. O encontro inédito será no Teatro Paulo Roberto Lisboa, em Presidente Prudente/SP. A entrada é gratuita e aberta ao público em geral.

“Convidamos a Camerata Escola de Música e Dança para abrilhantar a apresentação de nossos Guris”, contou Fernanda Sanches, coordenadora do Polo Regional Presidente Prudente.  Os integrantes da Camerata Escola de Música e Dança participarão da montagem em números de bailado e sapateado.

A Orquestra do Polo Presidente Prudente integra turmas de cordas friccionadas, sopro e percussão, compondo um conjunto sinfônico completo. O repertório do grupo contempla peças eruditas e populares de diferentes períodos. Este espetáculo envolverá cerca de 30 alunos do Projeto Guri – maior programa sociocultural brasileiro mantido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo.

A Camerata Escola de Música e Dança foi fundada em 1996 pelo maestro Luizão e oferece cursos de ballet clássico, jazz e sapateado, além de alongamento para crianças, jovens e adultos que queiram aprimorar técnica, melhorar a postura e trabalhar o equilíbrio entre o corpo e a mente.

Serviço: O Fantasma da Ópera
Dia: 26 de junho
Horário: 20h
Local: Teatro Paulo Roberto Lisboa
Endereço: R. Quintino Bocaiuva, 749 – Presidente Prudente/SP
Entrada gratuita e aberta ao público em geral.

Projeto Guri www.projetoguri.org.br

Patrocinadores e apoiadores do Projeto Guri – Amigos do Guri: Patrocinadores e apoiadores do Projeto Guri – Amigos do Guri: CTG Brasil; VISA; Bayer; WestRock; Microsoft; VALGROUP; Supermercados Tauste; Novelis; Caterpillar; EMS; Capuani do Brasil; Pinheiro Neto; Instituto CCR por meio da CCR AutoBAn; Grupo Maringá; Raízen; AES Tietê; Faber Castell; Distribuidora Ikeda, ASTA; Mercedez-Benz; Supermercados Rondon; Arteris; Castelo Alimentos; GRUPO GR; Pirelli; Tereos