Polo Nova Europa tem novo endereço


20150325_160804No mês de março o polo de ensino do Guri na cidade de Nova Europa passou a atuar em novo endereço, na Rua Prudente de Morais, nº 600, no centro do município, devido à necessidade de se oferecer um ambiente adequado ao ensino de música, seguindo premissas de qualidade do Projeto. O atendimento aos alunos continua sendo feito de quarta e sexta-feira, das 13h30 às 17h30. Cavaco, percussão e violão são os cursos oferecidos no polo.

“Agora temos uma estrutura adequada para o andamento das atividades, com acessibilidade (rampas, banheiros), salas apropriadas para as aulas, isolamento acústico na sala de percussão, com ar condicionado, e área de conveniência para recepção de alunos, realização de atividades e apresentações”, contou a supervisora operacional da regional administrativa do Guri em São Carlos, Mariana Bertolani Assumpção.

Em relação ao período de matrículas do semestre anterior, o polo teve um aumento de 10% no número de alunos matriculados, no início deste ano, totalizando mais de 50 alunos.

Confira a seguir as fotos tiradas no novo espaço, durante visita do prefeito da cidade.

Postagens relacionadas