Polo de Rincão é reinaugurado


No último sábado, dia 11, foi feita a entrega oficial do novo prédio onde o polo de ensino do Guri na cidade de Rincão irá atuar. Após anos de negociação em busca de um local adequado e totalmente acessível, a equipe regional conseguiu garantir o melhor para os alunos que frequentarão as aulas na Avenida João Batista Corsi,193.

E para festejar esta grande conquista nada melhor do que uma boa música. “A emoção tomou conta de todos ao ver nossos Guris apresentando ao público o trabalho estudado em sala de aula, além de toda a dedicação da equipe neste processo. Agradecemos a parceria de Rincão por todo apoio e por acreditar sempre em nosso trabalho”, ressaltou a coordenadora da Regional do Guri em São Carlos, Edenilva Rios.

Além dos Guris, estiveram presentes para prestigiar o evento pais, responsáveis e autoridades municipais, como o Prefeito, o Presidente do Fundo Municipal de Solidariedade, o Presidente da Câmara dos Vereadores, o Secretário Municipal de Obras e Serviços, o Secretário Municipal de Educação, o Presidente do COMCRIAR, entre outros.

Serviço – novo endereço Polo Rincão:

Endereço: Avenida João Batista Corsi,193 – Centro

Horário de funcionamento: 3ª e 5ª – 13h30 às 17h30

Cursos oferecidos: canto coral, percussão e violão

Telefone: (016) 3395-2016

Postagens relacionadas