Novo espaço!!! Polo Votorantim abre mais de 130 vagas


O Projeto Guri – maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo – inaugurou no dia 1º de julho, seu primeiro polo no município. Em convênio direto com a Prefeitura de Votorantim, o projeto funciona dentro da Secretaria de Cultura local, em um espaço totalmente reformado para oferecer conforto e acessibilidade a seus alunos e orientadores.

O novo polo da Regional de Sorocaba oferece 132 vagas, distribuídas pelos cursos de iniciação musical, canto coral juvenil, cordas agudas (violino e viola) e cordas graves (violoncelo e contrabaixo). O espaço funciona as segundas e quartas, das 13h30 às 16h30, na Av. São João, 649 – Jardim Icatu. As matrículas poderão ser realizadas no próprio local, de 18 de julho a 29 de julho.

Para efetuar a inscrição é necessário comparecer diretamente ao polo em que desejam estudar, acompanhados pelos pais ou responsáveis, portando: RG ou Certidão de Nascimento (original e cópia), comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar referente ao semestre e comprovante de endereço para consulta. Interessados devem ter de 6 a 18 anos incompletos e não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumento ou realizar testes seletivos.

Confira as informações do polo:

Polo Votorantim
Vagas: 132
Horário de atendimento durante o período de matrículas: 2º a 5º das 13h00 às 17h00.
Cursos: Iniciação musical, canto coral juvenil, cordas agudas (violino e viola) e cordas graves (violoncelo e contrabaixo).
Funcionamento do polo: 2ª e 4ª, das 13h30 às 16h30.
Endereço: Av. São João, 649, Jardim Icatu, Votorantim/SP.
Telefone: (15) 3243-5814

Imagens da Escola Municipal de Música de Votorantim, espaço no qual será instalado o mais novo polo do Guri: 

 

Postagens relacionadas