Linha amarela do metrô recebe apresentações do Projeto Guri


Coro de Sorocaba

Usuários das estações Luz, Paulista e Butantã poderão conferir as apresentações dos alunos de coral, saxofone e flauta, em novembro

Há 21 anos, o Projeto Guri maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo – promove, com excelência, a educação musical e a prática coletiva de música. Para festejar essa trajetória, os alunos do projeto farão apresentações nas estações Luz, Paulista e Butantã, dias 10 e 17 de novembro.

A primeira estação de metrô a receber a apresentação do Coro de Mairinque será a estação Luz, da Linha 4-Amarela, operada pela concessionária ViaQuatro, no dia 10 de novembro, às 15h30. Os usuários do metrô que passarem pelo local poderão conferir a apresentação, que inclui as músicas Novo Mundo, Bichos & Cia, Mata Atlântica, Pantanal, Parte de Você e Canção da Paz, todas do musical Menino Gigante.

Já no dia 17 de novembro, haverá duas apresentações do trio de saxofone e do duo de flauta do Polo São Vicente: a primeira na estação Paulista, às 14h30; e a seguinte, na estação Butantã, às 16h. Em cada apresentação, com duração de cerca de 20 minutos, os jovens tocarão Carinhoso, Um a Zero, Atraente, Lamentos, Modinha, A Night In Tunisia e I Remember Clifford.

Além das apresentações, até o dia 30 de novembro os usuários do metrô também poderão conferir a exposição itinerante Projeto Guri – 21 Anos, retratando os fatos mais importantes da história do programa, na Estação Paulista, da Linha 4-Amarela.

Apresentação do Projeto Guri nas estações Luz, Paulista e Butantã:

Coro de Mairinque
Quando: dia 10 de novembro – quinta-feira
Horário: 15h30
Local: Estação Luz, Linha 4-Amarela
Endereço: Av. Prestes Maia, 925, Bom Retiro – São Paulo/SP
Acesso: R$ 3,80 (o preço da passagem)

Trio de saxofone e duo de flauta do Polo São Vicente
Quando: dia 17 de novembro – quinta-feira
Horário: às 14h30
Local: Estação Paulista, Linha 4-Amarela
Endereço: R. da Consolação, 2.367, Consolação – São Paulo/SP
Acesso: grátis 

Trio de saxofone e duo de flauta do Polo São Vicente
Quando: dia 17 de novembro – quinta-feira
Horário: às 16h
Local: Estação Butantã, Linha 4-Amarela
Endereço: Recuo em frente a Av. Vital Brasil, Butantã – São Paulo/SP
Acesso: Grátis

 

03102016_montagem_luz_por_comunic_kelly 7

Exposição: 21 Anos do Projeto Guri

 

Postagens relacionadas