IV Encontro de Canto Coral da Regional São Carlos tem participação de 25 polos


No dia 09 de setembro, a Regional São Carlos, do Projeto Guri, promove seu IV Encontro de Canto Coral, das 13h às 17h30, no Teatro Colégio Diocesano La Salle, em São Carlos. Dentre os polos participantes, estão: Araraquara, Barra Bonita, Boa Esperança do Sul, Boracéia, Brotas, Caconde, Cordeirópolis, Dois Córregos, Ibitinga, Igaraçu do Tietê, Itápolis, Lençóis Paulista, Mineiros do Tietê, Pederneiras, Pirassununga, Porto Ferreira, Regional Jaú, Regional São Carlos, Rincão, Rio Claro, Santa Gertrudes, São José do Rio Pardo, Tapiratiba, Torrinha e Vargem Grande do Sul

Com o objetivo de proporcionar integração e troca de experiências artísticas, pedagógicas e culturais entre os polos de ensino do Guri, o evento, gratuito e aberto ao público, conta com participação de 700 alunos, que, juntos, passam por oficinas – ministradas por educadores do projeto – sobre canto coral e encerram o dia com uma grande apresentação. Na ocasião, cada polo de ensino traz peças que variam entre o universo erudito e o popular.

“O encontro é uma oportunidade para alunos e educadores apresentarem seus conhecimentos, adquirirem experiência de palco, além de participarem de um intercâmbio musical”, conta Edenilva Rios, coordenadora da Regional de São Carlos do Projeto Guri.

Alguns dos polos participantes deste encontro contam com o patrocínio de empresas privadas, como a Arteris (em Jaú, Rio Claro e São Carlos), CCR AutoBAn (em Cordeirópolis), Deloitte (em Santa Gertrudes), Grupo BB&MAPFRE (em São Carlos), Mercedes-Benz (em São Carlos) e SKY (também em São Carlos).

Serviço

IV Encontro de Canto Coral da Regional São Carlos

Data: 09/09/2014

Horário: 13h às 17h30

Local: Teatro Colégio Diocesano La Salle

Endereço: Av. José Pereira Lopes, 252 – Vila Prado- São Carlos

Postagens relacionadas