Intercambista norueguês dirige apresentação de rock com Guris de Araraquara


Projeto Rock

Ole Sigvart (em pé, de camisa branca) lidera apresentação no Polo Araraquara

 

O Projeto Guri – maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo – apresenta o Projeto Rock, performance de 10 alunos do Polo Araraquara, dirigidos por Ole Sigvart Berget, intercambista norueguês do MOVE (Musicians and Organizers Volunteer Exchange). O programa está marcado para o dia 19, às 16h, no próprio polo.

Os alunos de baixo elétrico, guitarra, bateria, teclado, coral e trompete do Polo Araraquara apresentarão clássicos do rock, como Jailhouse Rock, de Elvis Presley, e North Side Gal, de J.D. McPherson, entre outras faixas que estão sendo trabalhadas pelo norueguês com os alunos desde setembro de 2016. O evento gratuito e aberto ao público tem como objetivo promover o intercâmbio cultural.

Segundo Ole, será possível observar o quanto os alunos assimilaram o que foi ensinado: “Mostraremos o trabalho juntos. Poderei ver como os alunos desenvolveram o que foi aprendido e eles terão liberdade para improvisar durante o show”, disse o norueguês.

Serviço: Projeto Rock
Quando: 19/5 – sexta-feira
Horário: às 16h
Local: Polo Araraquara
Endereço: R. Andrelino Alvez Pinto, 170, Jd. Floridiana – Araraquara/SP
Entrada: gratuita. Evento aberto ao público

Parceiro local: Prefeitura Municipal de Araraquara