Guris de Piracicaba fazem Academia de Líderes com organização portuguesa


Integrantes do Projeto Guri participam do curso oferecido pela Academia de Líderes Ubuntu. O programa, gratuito, ocorrerá entre os dias 10 e 18 de outubro, das 9h às 17h, no centro comunitário Casa de Hip Hop, localizado na rua Altair Jaçanã Pereira Gerrini, 200, Pauliceia, em Piracicaba/SP.

A Academia Ubuntu é um projeto de capacitação de jovens com elevado potencial de liderança, provenientes de contextos de exclusão social ou com habilidade de atuação na área. A Ubuntu tem sede em Portugal e veio para cá com o apoio do movimento Acampa Brasil.

Para os educadores e formadores de líderes, haverá uma programação exclusiva nos dias 10 e 11 de outubro, das 9h às 17h.

O período de 14 a 18 de outubro é destinado a jovens de 17 a 35 anos, principalmente àqueles que se encontram em situação de vulnerabilidade. Mas os educadores/formadores de líderes também participam desta etapa da capacitação. As inscrições seguem até o dia 11 de outubro:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc5T4sXNLYIiNyPZNkh8STexcyC5SK2epWFpki-zEtdtMgGKQ/viewform

O Guri ocupa 19 das 40 vagas oferecidas (temos 12 alunos e 7 funcionários). A Banda de Música do Polo Piracicaba, com 35 integrantes, tocará no evento dia 16 de outubro, às 16 horas.

Clique na imagem abaixo e saiba mais sobre o curso.

Ubuntu

 Academia de Líderes Ubuntu:: https://www.academialideresubuntu.org/

 

Postagens relacionadas