Imagem do material gráfico desenvolvido para a divulgação do Guri Esporte Clube, contendo o desenho de um campo de futebol e o logo do projeto no meio

Guri Esporte Clube, a torcida mais musical do Brasil!


No clima da Copa do Mundo de Futebol, temos a honra de apresentar nosso novo projeto musical: o Guri Esporte Clube! Uma superbanda de sopros e percussão formada por cerca de 140 guris, que irá levantar as arquibancadas de todo o estado de São Paulo, com o objetivo de unir arte e esporte nas cidades onde o Projeto Guri atua.

Sua estreia acontece em jogos do Campeonato Paulista de Futebol 2014. Com uniformes personalizados, os alunos darão início à partida com o Hino Nacional Brasileiro, após tocarem músicas relacionadas à temática esportiva.

A base do grupo musical será composta pelos Grupos de Referência de Bauru e São Carlos, além de bandas dos polos regionais de Jundiaí e Sorocaba. Alunos dos polos das cidades onde acontecerão os jogos serão convidados a participar do Guri Esporte Clube, engrossando o caldo musical.

O primeiro lance será no dia 16 de março, em Rio Claro, no jogo entre Rio Claro e Santos. Depois, a apresentação acontece dia 23 de março, em Ribeirão Preto, com Botafogo e São Paulo em campo. E em 30 de março, o Guri Esporte Clube marca presença na semifinal do campeonato, que promete ser muito emocionante.

Pode soar o apito, porque nossa seleção de talentos está pronta pra entrar em jogo!

 

Calendário de apresentações durante o Campeonato Paulista:

16/3/2014 – Rio Claro x Santos, em Rio Claro

23/3/2014 – Botafogo x São Paulo, em Ribeirão Preto

30/3/2014 – Semifinal (local a definir)

Postagens relacionadas