Apresentação do Guri é uma das atrações do evento Cidadania em Ação, em Tanabi


O Projeto Guri – maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo – convida a população de Tanabi para conferir a apresentação dos alunos do polo na 10ª edição do “Cidadania em Ação”, no dia 6, às 10h, na Praça Central João de Melo Macedo.

Os alunos de percussão do Polo Tanabi farão uma apresentação instrumental das músicas Simples Batucada, Samba Reggae, Capoeira Ra Rá Rá, entre outras. Durante a atividade, o educador Thiago Almeida se juntará aos Guris para tocar.

Além da apresentação do Projeto Guri, o evento “Cidadania em Ação” oferece orientação jurídica, médica, exames de glicemia, pressão arterial, hepatite C, encaminhamento odontológico, vacinação, esclarecimento sobre doação de órgãos, uso sustentável e racional de água, noções de primeiros socorros, prevenção de acidentes, roda de leitura, casamento comunitário, entre outras atividades. Esse evento tem como objetivo promover a cidadania aos tanabienses por meio de cultura, ações assistenciais e saúde.

Serviço: 10ª edição do Cidadania em Ação
Quando: 6/5 – sábado
Horário: às 10h
Local: Praça Central João de Melo Macedo
Endereço: Praça Central João de Melo Macedo – Centro, Tanabi/SP
Entrada: gratuita. Evento aberto ao público.

Parceiro local: Prefeitura Municipal de Tanabi

Postagens relacionadas