EmCena – Guri Com A Corda Toda


A Regional Jundiaí promoveu, no mês de novembro, o EmCena – Guri Com A Corda Toda, que reuniu alunos das turmas de cordas dedilhadas de 16 polos de ensino da região, com o intuito de partilharem conhecimento e vivências técnico-musicais.

O evento ocorreu em cinco cidades, entre os dias 05 e 19, totalizando cerca de 300 alunos participantes. Foram elas: Piracaia, Águas de Lindóia, Estiva Gerbi, Rafard e Iracemápolis.

Além de obras de livre escolha, cada grupo executou algumas peças em comum, para trocar diferentes experiências e resultados. As peças foram: “Estudo II”, de Léo Brouwer, “Gostoso Demais”, de Dominguinhos, “Sentido”, de Waldir Azevedo, e “Vide Vida Marvada”, de Rolando Boldrin.

“O encontro revelou a alta qualidade de nossas cameratas de violões, cavaquinhos e violas caipiras, além da cooperação e empenho de toda a equipe da regional. Como resultado, podemos citar ainda a extrema satisfação dos alunos, familiares e equipe dos polos, além do fortalecimento e troca de experiências entre os educadores, promovendo o crescimento do trabalho de todos”, disse o Supervisor Educacional da regional, Rafael Cardoso.

 

Postagens relacionadas