Edição 2020 do MOVE, programa de intercâmbio, foi cancelado em todos os países


Infelizmente a edição 2020 do programa Move – Musicians and Organizers Volunteer Exchange foi cancelada em todos os países participantes. Sendo assim, todo o processo seletivo que estava em andamento no Brasil foi também cancelado e os candidatos pré-selecionados foram dispensados. Todo o material enviado pelos candidatos foi devidamente inutilizado, em ação positiva de preservação do direito sobre imagem, som e dados pessoais fornecidos à Sustenidos.

Por uma decisão da JM Norway e da Norec, organizações que administram os recursos e o projeto nos quatro países participantes do Move, foram interrompidos os preparativos para o intercâmbio de 2020/2021. Até o momento não existe uma nova data para retomada do projeto, devido às dificuldades impostas pela pandemia de Covid 19. A Sustenidos informa que, assim que autorizado, o projeto será reiniciado e uma nova agenda para o processo seletivo será publicada amplamente.

 

Postagens relacionadas


Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/guri/public_html/novosite/wp-content/themes/projetoguri/content-single.php on line 51