foto_interna

Confira a lista de classificados para os Grupos de Referência


7

A Amigos do Guri divulga, a partir de hoje, a lista de classificados para a segunda edição dos Grupos de Referência, criados para estimular e intensificar a formação musical e a qualificação de seus alunos.

Ao todo serão selecionados entre 190 e 233 bolsistas na categoria Performance, e de 20 a 31 bolsistas na categoria Aprendiz. As bolsas são válidas pelo período de um ano, para o custeio de despesas diversas, relativas às atividades desenvolvidas nos GR’s.

As seleções foram realizadas por meio de testes práticos orientados por uma Comissão de Avaliação, e por entrevistas com profissionais da área de Desenvolvimento Social. Os grupos se reunirão para ensaios regulares nos polos sedes de cada grupo de referência: Araçatuba, Bauru, Franca, Itaberá, Jundiaí, Lorena, Ourinhos, Presidente Prudente, Santos, São Carlos, São José do Rio Preto e Sorocaba.

Os resultados serão divulgados abaixo, conforme o encerramento do processo em cada polo. Confira:

SOROCABA 

ACIF-FRANCA 

Obs: Haverá outro processo a ser realizado em 27/02 para preenchimento da vaga em aberto para bolsa performance de CAVACO e outras vagas para NÃO BOLSISTAS.

LORENA

ITABERÁ

SÃO CARLOS

BAURU

OURINHOS

SANTOS

PRESIDENTE PRUDENTE

SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

ARAÇATUBA

JUNDIAI

Para efeito de preenchimento de vagas em aberto nos naipes de viola, trompete, trompa, tuba e violino,
foi realizado teste prático complementar para o grupo de referência de Jundiaí (formação orquestra).
Segue a listagem atualizada, contendo as novas convocações realçadas em azul.
Os novos convocados serão integrados ao grupo imediatamente, porém os contratos e pagamentos serão efetuados na primeira semana de Abril.
Parabéns aos novos integrantes do grupo – bolsistas e não bolsistas.

Postagens relacionadas