“Cantamos Juntos por um Mundo Melhor”: Cerquilho recebe Encontro de Polos


EmCena - Cerquilho

O Projeto Guri – maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo – convida a população de Cerquilho para conferir a apresentação dos alunos de canto coral dos polos Tietê, Itapetininga, Guareí, Conchas, Capela do Alto, Itu, Salto e Cerquilho no VII EmCena: Encontro de Polos, com o tema “Cantamos Juntos por um Mundo Melhor”, no dia 11, das 13h30 às 17h30, no Teatro Municipal da cidade.

Ao todo, 320 guris cantarão as músicas Descobridor dos Sete Mares, The Joy I Feel, Trem Bala, O Sol, Ela Só Quer Paz e Um Bom Momento Para Cantar. Ao final, os alunos apresentarão a centenária música Carinhoso, em homenagem aos 120 anos do nascimento do maestro, músico e compositor brasileiro, Pixinguinha.

Além da apresentação musical, um aluno de cada polo dará seu depoimento de como é a experiência de cantar com colegas de outros polos. Cada polo ainda poderá levar cartolinas com palavras que simbolizam o que o nosso mundo precisa, como: amor, respeito, paz, generosidade, etc., para decorar o local da apresentação.

Serviço: VII EmCena: Encontro de Coral
Quando: 11/5 – quinta-feira
Horário: das 13h30 às 17h30
Local: Teatro Municipal de Cerquilho
Endereço: R. Ângelo Luvizotto, Centro, Cerquilho/SP
Entrada: gratuita. Evento aberto ao público.