CCR AutoBAn abre inscrições para Encontro Musical entre polos do Guri


Com o tema “A importância do uso do cinto de segurança por todos os ocupantes do veículo”, o Encontro Musical organizado pela CCR AutoBAn, voltado para os polos do Guri patrocinados pela empresa, visa estimular a reflexão ética, a criatividade e a composição musical dos alunos, incentivando reflexões sobre questões como: Responsabilidade Social, Cidadania, Respeito à Vida e Redução de Acidentes.

Podem participar do Encontro as turmas do nível avançado dos polos de Jundiaí, Campinas (AEDHA e Nelson Mandela), Vinhedo, Santa Bárbara d’Oeste, Sumaré, Cordeirópolis e Nova Odessa. Divididos em duplas de polos, a missão de cada turma é compor uma música com o tema do evento, de 2 a 4 minutos, e inscrevê-la até o dia 16 de agosto, no próprio polo. O estilo da composição é livre, mas caso esta não esteja relacionada ao tema proposto, será automaticamente desconsiderada.

A apresentação das composições produzidas pelas duplas de polos acontece dia 26 de setembro, no Teatro Municipal de Vinhedo, às 15h, em evento gratuito e aberto ao público.

Para mais informações, leia aqui o regulamento do Encontro Musical.

imagem

Postagens relacionadas