Camerata de Violões do Guri de Santos realiza apresentação especial na Concha Acústica do Boqueirão


Com repertório focado na Música Popular Brasileira, a Camerata de Violões do Projeto Guri, de Santos, realiza, no próximo dia 28, às 19h, uma apresentação inédita e gratuita, ao ar livre, na Concha Acústica – situada no bairro do Boqueirão (canal 3).

Patrocinado pelas empresas Capitale Energia e Catho, este Grupo de Referência do Guri conta com 13 integrantes entre alunos e ex-alunos do projeto, de Santos e cidades da região. Quem passar pelo local poderá conferir um repertório com músicas como: “No Rancho Fundo”, de Ary Barroso, “Carinhoso”, de Pixinguinha, entre outras. Prestigia o evento o secretário de cultura de Santos, Fábio Alexandre Nunes.

Sobre o Grupo de Referência do Projeto Guri de Santos

A Camerata de Violões de Santos, um dos Grupos de Referência do Guri patrocinados pela Capitale Energia e pela Catho, transita entre os universos erudito e popular, com arranjos diversificados e bem-humorados. Dentre as várias apresentações dos últimos anos, destacam-se os concertos na Sala São Paulo, Teatro Guarany, Parlamento Jovem Brasileiro e no Colégio Santista, onde dividiu o palco com o quarteto de violões Quaternaglia.

 

Serviço:

Concerto do Grupo de Referência de Santos (Camerata de Violões)

Data: 28/08, 6ª feira

Horário: 19h

Local:  Concha Acústica – Canal 3 – Boqueirão – jardins da praia

Entrada gratuita

Postagens relacionadas