gr_aracatuba

Camerata de Violões do Guri, de Araçatuba, realiza duas apresentações na cidade


A Regional e o Polo Regional Araçatuba promovem, agora em novembro, duas apresentações musicais da Camerata de Violões do Guri, de Araçatuba. Um dos doze Grupos de Referência do Projeto, patrocinados pela CODESP – Companhia Docas do Estado de São Paulo, a camerata é formada por 11 alunos em estágio avançado de aprendizado, de diferentes polos da região.

O primeiro concerto acontece dia 07 de novembro, às 19h30, no Teatro Castro Alves, onde o grupo se apresenta sob regência de Paulo Renato Lourenço, educador do Guri. Na sexta-feira, dia 14, também regida por Paulo, a camerata mostra seu talento à comunidade no Multishopping Araçatuba, às 16h.

No repertório, canções voltadas para o violão erudito, como “Ballet”, de Michael Praetorius, “Lágrima”, de Francisco Tárrega, “Gavota Choro”, de Heitor Villa Lobos, “Valses Poéticos nº3”, de Enrique Granados, “Bachianinha nº1”, de Paulinho Nogueira e “El Vito”, de José de Azpiazu. Entre os convidados está o Secretário Municipal de Cultura, Hélio Consolaro.

Ambos os eventos são gratuitos e abertos ao público. Se estiver por Araçatuba, não deixe de conferir!

Serviço 

Apresentações GR Araçatuba (Camerata de Violões)

Data: 07/11/2014

Horário: 19h30

Local: Teatro Castro Alves

Endereço: Rua Anita Garibaldi, 75 – Araçatuba

Entrada gratuita

——

Data: 14/11/2014

Horário: 16h

Local: Multishopping Araçatuba

Endereço: Rua Marechal Deodoro, 246 – Araçatuba

Entrada gratuita

Postagens relacionadas