Camerata de Violões mostra faixas da obra ‘O Grande Circo Místico’, em Santos


O grande circo místico

Alunos do Grupo de Referência de Santos e da Cia. Os Sem Rotundas. Foto: Divulgação

O Projeto Guri – maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo – convida a população da baixada santista para conferir algumas peças do programa O Grande Circo Místico, com alunos e alunas do Grupo de Referência de Santos – Camerata de Violões, no dia 30 de agosto, às 16h, no Polo Regional da cidade, na Cadeia Velha, em Santos/SP

A apresentação dos Guris será composta pelas músicas Oremos (Abertura do Circo Místico), A Bela e A Fera, Meu Namorado, Circo Místico, Valsa dos Clowns, Opereta do Casamento e O Tatuador. Participação especial da Cia. Os Sem Rotundas.

O Grande Circo Místico é um épico dramático, que conta a história de um circo que passa de geração em geração na família Kieps, onde eles são protagonistas de tragédias e dramas humanos.

SERVIÇO
Quando: 30 de agosto
Horário: 16h
Local: Polo Regional Santos – Cadeia Velha
Endereço: Praça dos Andradas, s/nº, Centro – Santos/SP
Gratuito e aberto ao público.

Grupo de Referência de Santos – Camerata de Violões
Este grupo da baixada santista apresenta peças dos universos erudito e popular. Entre suas apresentações, destacam-se os concertos realizados no ano de 2011 na São Paulo (SP), Parlamento Jovem (SP) e Teatro Guarany (Santos/SP). Já dividiu o palco com os grupos Quaternáglia e Quarteto Tau, os músicos Marcos Pereira e Alessandro Penezzi, além da cantora e compositora Alice Caymmi.

O Grupo de Referência de Santos – Camerata de Violões tem o patrocínio da empresa Catho.

Postagens relacionadas