Alunos do Projeto Guri tocarão na abertura da Festa 59 – Festival Santista de Teatro


IMG_5254

Gurias em aula na Cadeia Velha

O Projeto Guri – maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo – convida a população de Santos para conferir a apresentação de abertura da Festa 59 – Festival Santista de Teatro. A atividade com os Guris ocorrerá no dia 1º de setembro, às 17h, na Praça dos Andradas, s/nº, em frente ao Centro Cultural Cadeia Velha

A convite do Movimento Teatral da Baixada Santista, os alunos e as alunas de cordas friccionadas do Polo Regional Santos apresentarão as músicas Time For Soul, Asa Branca, Happy Blues, A Batalha, Concert Song Frost e Céu Azul.

Festa 59 – Com o tema ‘Liberdade de Expressão’, a Festa 59 foi batizada em homenagem a 59ª edição do festival que acontecerá entre os dias 1º a 7 de setembro. A realização é do Movimento Teatral da Baixada Santista em parceria com a Prefeitura Municipal de Santos, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult). O tradicional festival de teatro aborda a diversidade cênica ao contemplar espetáculos dos mais variados gêneros e formatos, inéditos ou não, para o público adulto e infanto-juvenil, em linguagens como o circo-teatro, teatro musical e teatro de rua. Nesta edição, as ações serão concentradas no entorno da Praça dos Andradas, utilizando o Teatro Guarany, a Vila do Teatro, a Cadeia Velha e demais espaços públicos.

Serviço: Festa 59 – Festival Santista de Teatro
Quando: dia 1º de setembro
Horário: 17h
Local: Centro Cultural Cadeia Velha
Endereço: Praça dos Andradas s/n° – Centro de Santos
Entrada: Gratuita. Evento aberto ao público

Parceiro local: Prefeitura Municipal de Santos

Postagens relacionadas