Guris de Sorocaba tocam na estação de metrô mais movimentada de São Paulo


percussão regional sorocaba

Alunos de percussão da Regional Sorocaba. Foto: Gustavo Morita

No dia 31 de agosto, a partir das 17h, os passageiros que circularem pela Estação Sé da Linha 3-Vermelha do metrô de São Paulo poderão conferir uma apresentação musical feita por alunos do Projeto Guri maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo. A ação faz parte do projeto SP Cultura no Metrô, que busca recuperar, apropriar e ocupar novos espaços, para que a cultura possa chegar cada vez mais próxima, humanizada e diversificada para o público em geral.

Os alunos de trompete, trombone, eufônio, tuba e percussão do Polo Regional Sorocaba abrirão a série de apresentações do Projeto Guri no Metrô apresentando estilos musicais variados como clássico, rock, forró, entre outros. O repertório será composto pelas músicas Farandole, Hallelujah, Blues for Brass, Cartoon Symphony, Forró do Zé Doidiça, Chameleon, I want to Break Free e Let it Go, além da música tema do filme Os Vingadores.

O projeto SP Cultura no Metrô levará mais de 300 atrações aos seus usuários até a primeira semana de dezembro. A próxima apresentação dos Guris será no dia 13 de setembro, às 17h, com o grupo de percussão do Polo Cerquilho, no Metrô Marechal Deodoro e, no dia 25, no mesmo horário, o grupo de madeiras do Polo São Vicente se apresentará na Estação Tatuapé, todas Linha 3-Vermelha do metrô de São Paulo.

Apresentação do Projeto Guri na Estação da Sé:
Quando: dia 31 de agosto
Horário: 17h
Local: Estação da Sé, da Linha 3-Vermelha
Endereço: Praça da Sé, s/nº

Projeto Guri www.projetoguri.org.br
Patrocinadores e apoiadores do Projeto Guri – Amigos do Guri: Instituto CCR por meio da CCR AutoBAn e CCR SPVias; CTG Brasil; VISA; VALGROUP; Supermercados Tauste; AES Tietê; Microsoft; WestRock; Novelis; Usina Colorado; Banco Votorantim; Capuani do Brasil; Caterpillar; Grupo Maringá; Pinheiro Neto; EMS; Sky; Magazine Luiza; Mercedes-Benz; ASTA; Catho; CODESP; Raízen; Arteris; Supermercados Rondon; Castelo Alimentos; Hasbro.

 

 

Postagens relacionadas