Abrem as inscrições para o 4º Concurso Musical CCR Autoban


Ele está de volta! Em sua quarta edição, o Concurso Musical CCR AutoBan – criado em parceria com a Amigos do Guri para estimular a reflexão ética, a criatividade e composição musical dos alunos que participam do Projeto Guri nos polos patrocinados pela empresa – tem como tema escolhido: “Segurança nas rodovias – O trânsito é feito de pessoas, respeite!”.

As inscrições para o concurso começam hoje, 13 de maio, e vão até o dia 30, do mesmo mês. Para participar, os alunos dos polos patrocinados (Jundiaí, Campinas, Vinhedo, Sumaré, Cordeirópolis, Nova Odessa e Santa Bárbara d’Oeste) devem formar grupos com no mínimo 09 e no máximo 30 guris. Juntos, eles terão a missão de compor uma música, com 2 a 4 minutos de duração, que aborde o tema proposto. O estilo da composição é livre e não há restrição em relação à faixa etária, bem como ao nível de aprendizado.

A composição musical deverá ser entregue aos cuidados da equipe do polo, junto com sua gravação em vídeo, entre 25 e 29 de agosto. Após isso, uma comissão julgadora irá avaliar cada projeto e anunciar as três turmas que tiveram maior pontuação. O prêmio para o 1º lugar será uma visita a um espaço cultural na cidade de São Paulo, além da gravação, em estúdio profissional, da música composta.

“O intuito do concurso é despertar nos alunos uma reflexão sobre Responsabilidade Social, abordando a cidadania, o respeito à vida e a redução de acidentes. Acreditamos que engajando os guris desta forma, contribuímos para a formação de mais cidadãos do bem”, afirma Daniela Vieira, membro da equipe de comunicação da CCR Autoban.

O resultado do concurso será divulgado no dia 25 de setembro, quando acontecem as apresentações de cada polo, no Teatro Polytheama, em Jundiaí. Não percam!

Postagens relacionadas