3º Concurso Musical CCR AutoBan anuncia ganhadores em Jundiaí


No dia 25 de setembro, guris de diversos polos fizeram uma apresentação especial no Teatro Polytheama, em Jundiaí, para o anúncio dos ganhadores do 3º Concurso Musical “CCR AutoBan 15 anos – Viagem segura, a melhor direção”, que desafiou os jovens músicos a criarem letras e arranjos sobre a segurança no trânsito.

Vencedores em 2012, os alunos do polo Jundiaí ficaram responsáveis pela abertura do evento, com a música “Rap da Segurança no Trânsito”. Ao todo, aproximadamente 360 alunos participaram do repertório apresentado, que contou com a participação especial da Orquestra do Grupo de Referência de Jundiaí. Entre tantos gêneros, a plateia pode apreciar músicas do folclore brasileiro, canções de Renato Russo e da dupla Victor e Léo.

Para avaliação desta edição do concurso, compuseram a banca de seleção: funcionários da Amigos do Guri e da CCR Autoban, além de músicos convidados. Sobre a escolha dos ganhadores, a gestora de comunicação da concessionária explicou que “as músicas foram enviadas pelos polos e passaram pela banca de avaliação, a qual analisou os critérios de pertinência ao tema, criatividade e originalidade da letra, arranjo e viabilidade técnica”.

Este ano, entre as sete letras inscritas, o primeiro lugar ficou com o grupo Todos Um, do Polo Nova Odessa. Como recompensa, os alunos receberão equipamento de som para o polo e um passeio cultural na cidade de São Paulo.

e6b24df417ad7ceb7a489b8a35382a8c_XL

Postagens relacionadas