Concurso de Composição Musical tem inscrições prorrogadas
Publicado em 18/03/2016


Se antes as inscrições para o Concurso de Composição Musical Projeto Guri 21 Anos seriam encerradas em 18 de março, a Amigos do Guri decidiu dar uma chance aos interessados e surpreende com a notícia da prorrogação da data final: agora, alunos de polos do interior, litoral, Grupos de Referência e Fundação CASA podem se inscrever até 25 de março.

 

Para quem ainda está em processo criativo, disponibilizamos dicas especiais que, além de inspirações, são de grande ajuda no momento de compor.

 

A galerinha pode participar individualmente ou em até 12 pessoas, enviando uma composição autoral e inédita, com no máximo 3 minutos de duração, inspirada no aniversário de 21 anos do Projeto Guri. A inscrição só é válida se feita no site oficial, clique aqui para fazê-la.

 

O regulamento está disponível online e aponta outras informações importantes como a premiação, que consiste em arranjo profissional, videoclipe em animação, publicações nas páginas do Projeto Guri em mídias sociais, além de exibições do videoclipe em shows comemorativos deste aniversário do Guri.

 

Em caso de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato diretamente com a equipe responsável pelo concurso, enviando e-mail para concurso21anos@projetoguri.org.br.

 

Saiba mais sobre o concurso.