Vaga escolhida

    Cargo: Gerente de Com e Marketing

    Regional: São Paulo - Sede / Núcleo: Núcleo de Comunicação
    Descrição:

    PRINCIPAIS ATIVIDADES:

    - Participar da Elaboração do Planejamento de Desenvolvimento Institucional e Marketing
    - Planejamento anuais e periódicos da equipe de Comunicação e Marketing, com indicadores de performance e metas quantitativas e qualitativas
    - Estabelecer, acompanhar e conduzir o Plano de Marketing dos produtos da Sustenidos, Projeto Guri e Conservatório de Tatuí
    - Desenvolver Campanhas de Comunicação e Marketing em diferentes canais para promoção institucional e mobilização de recursos
    - Propor ações de melhorias e alcance da Sustenidos através de maior exposição em mídias sociais, intercâmbios, e programas de desenvolvimento de público;
    - Desenvolver narrativas (storytelling, branded content), propor temas, elaborar e analisar a viabilidade dos projetos elaborados pela equipe
    - Supervisionar os conteúdos de divulgação da organização em diversas mídias, bem como supervisionar o trabalho de assessoria de imprensa e relação com influenciadores
    - Gerir e desenvolver equipe e lideranças, e sucessores
    - Propor, elaborar e revisar fluxos entre a área de Comunicação e Marketing com outras gerências e superintendências e diretorias
    - Promover a integração da gerência de Comunicação e Marketing com a equipe de Mobilização de Recursos
    - Prestar informações referentes ao processo do setor em auditorias externas e fiscalizações
    - Apoiar a elaboração e acompanhamento da previsão financeira e orçamentária do setor
    - Analisar e aprovar solicitações de compras
    - Solicitar, analisar e prestar informações do setor para a Superintendência de Desenvolvimento Institucional e Marketing
    - Atender público interno, negociando prioridades
    - Atender público externo
    - E outras atividades relacionadas à função, conforme demanda

    Requisitos: 

    - Pelo menos 03 anos em funções de liderança, gerindo equipes;
    - Pelo menos 03 anos de experiência em gestão de projetos; 
    - Experiência comprovada no terceiro setor e/ou setor cultural;  
    - Experiência com ferramentas de marketing digital e comunicação digital (SEO, Analytics, redes sociais, wordpress); 
    - Experiência com copywriting e linguagem publicitária; 
    - Inglês avançado

    Diferencial: Experiência com campanhas de doação para pessoa física e experiência com Eventos

    Formação: Superior completo em cursos relacionados a área de comunicação.

    Local de Trabalho: Pinheiros -SP

    Horário: 40 horas semanais (modelo híbrido) 

    Faixa Salarial: R$ 11.500,00 á R$ 12.500,00 por mês.

    Benefícios: VT, VR, Assistência Médica, Sesc, Seguro de Vida, e Convênio Farmácia.

    * Os currículos serão recebidos até o dia 12/09/2021.

    VAGA TAMBÉM PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA



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