Imagem do material gráfico desenvolvido para a divulgação do Guri Esporte Clube, contendo o desenho de um campo de futebol e o logo do projeto no meio

Guri Esporte Clube, a torcida mais musical do Brasil!

No ano da Copa do Mundo no Brasil, apresentamos a todos os amantes de esporte nosso novo projeto musical: o Guri Esporte Clube! Uma superbanda de sopros e percussão formada por cerca de 140 guris, que veio para levantar as arquibancadas de todo o estado de São Paulo, com o objetivo de unir estas duas artes nas cidades onde o Projeto Guri atua.

A ideia foi inspirada em bandas de estádio norte-americanas, a fim de trazer mais diversão e menos violência para os jogos de diversas modalidades. O Guri Esporte Clube não veste a camisa de um craque, nem tem um time favorito, ele canta a favor do esporte como exemplo, orgulho e paixão de uma só nação.

Com uniformes personalizados, o grupo base para as apresentações conta com guris dos Grupos de Referência de Bauru e São Carlos, além de bandas de polos regionais e alunos que fazem parte do projeto nos polos de ensino das cidades onde ocorrerão as partidas.

Pode soar o apito, porque nossa seleção de talentos está pronta pra entrar em jogo!

Link para o vídeo do Guri Esporte Clube com a apresentação dos alunos nos jogos do Campeonato Paulista