Seja um apoiador do Projeto Guri, participe de nossa campanha no Catarse


catarse 1

Projeto Guri uniu-se ao Catarse, maior plataforma de financiamento coletivo, em busca de apoiadores.  A doação realizada ao programa será revertida na ampliação do atendimento e na multiplicação de ações que contribuem para a transformação da realidade e desenvolvimento de milhares de crianças e adolescentes. Com uma pequena quantia mensal, você pode apoiar um dos nossos fundos. Clique aqui para saber mais detalhes sobre a campanha de financiamento, como doar e, principalmente, onde o seu investimento será utilizado.

O foco do Projeto Guri não está apenas na formação de músicos profissionais. Além de desenvolver a sensibilidade estética de nossos alunos e alunas, também ficamos atentos às condições que afetam a vida e o bem-estar de cada um. O que notamos são impactos positivos: melhora no comportamento escolar, no convívio com a família e na autoestima. Para nós, a música não é apenas uma arte ou uma forma de emocionar as pessoas. É também uma ferramenta essencial para que as crianças cheguem à idade adulta mais fortalecidos e preparados para enfrentar desafios.

Em mais de 20 anos de história, cerca de 770 mil jovens já passaram pelos nossos cursos de música e iniciação musical. Atendemos crianças e adolescentes, entre 6 e 18 anos (até 21 anos nos Grupos de Referência e na Fundação CASA), no interior e litoral do Estado de São Paulo.

Nos períodos de contraturno escolar, oferecemos cursos gratuitos de canto coral, instrumentos de cordas dedilhadas, cordas friccionadas, sopros, teclados e percussão. Também dá para expandir os conhecimentos, fazendo tecnologia em música ou luteria. E, quem quiser crescer ainda mais, pode participar de nossos 13 Grupos de Referência e receber uma bolsa mensal de estudos!

O que levamos para sala de aula é o resultado da soma dos talentos e do empenho de muita gente. Dos estudantes, que estudam e se apaixonam pela música. Das suas famílias, que acompanham com entusiasmo cada conquista dos seus guris. Dos educadores, que ensinam com dedicação. Dos funcionários que cuidam para que cada detalhe da aula funcione. Nossa rede é grande e foi tecida com muitas mãos. Mas, para crescer, precisamos da sua ajuda! Apoiando um dos nossos fundos, você pode fazer parte dessa história, levando mais livros, instrumentos e aulas para os nossos alunos.

 

Postagens relacionadas