Representantes da Sustenidos participam de seminário sobre Desenvolvimento Sustentável


Direitos das Meninas. cartaz

O seminário Direitos das Meninas e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável – Interseccionalidades e Inovação Social será realizado no dia 3 de outubro na OAB Auditório da Maria Paula, localizado na R. Dona Maria Paula, 35, no centro de São Paulo/SP. A entrada é gratuita mediante inscrição.

O evento é organizado pela RMIG- Rede de Meninas e Igualdade de Gênero, grupo formado por várias instituições como a Sustenidos, gestora de polos do Projeto Guri no interior, litoral e Fundação CASA. Assinam a realização do evento, a RMIG, o Geledés – Instituto da Mulher Negra, a OAB-SP e a Luderê Afrolúdico.

A missão do seminário é mobilizar a discussão em torno dos direitos das meninas e da Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável, além de promover o reconhecimento desta agenda como importante plataforma dos direitos para a redução de desigualdades, a partir do diálogo entre governos, setor corporativo e terceiro setor.

Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável é um plano de ação proposta pela ONU – Organização das Nações Unidas em benefício das pessoas e da prosperidade do planeta. Ela também busca fortalecer a paz universal com mais liberdade.

Serviço: Seminário Direito das Meninas e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável – Interseccionalidades e Inovação Social
Data:
03/10/2019
horário: 09h às 13h
Local: Auditório da OAB
Endereço: Rua Dona Maria Paula, 35, Centro, São Paulo/SP
Inscrições pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe9X6Nf2MU7tkYQLjGOG44AXs5jZ8xHE-qStPS4jZQfwUjRYA/viewform

 

Postagens relacionadas