Vaga escolhida

    Cargo: Coordenador de Polo FC

    Regional: Marília / Núcleo: Ibirarema
    Descrição:

    Cargo: COORDENADOR DE POLO

    Para: Santa Marcelina Cultura    Núcleo: DAF

    Salário Mensal: 1,398,31                                                                                           

    Regime: CLT

    Carga horária: 20 HORAS SEMANAIS

    Benefícios: Assistência Médica e Seguro de Vida (gratuito), Vale Refeição, Vale Transporte – dentre outros

    Local de Trabalho: POLO IBIRAREMA

     

    Objetivos do Processo Seletivo

    Captação de profissionais alinhados aos requisitos e ao perfil de competências do cargo.

    Valorização profissional.

     

    Informações sobre o Processo Seletivo

    Será permitida a participação de todos (as) profissionais que atenderem aos requisitos descritos nesta vaga;

    Pessoas com deficiência são bem-vindas nesse processo seletivo.

    Não será permitida a participação de ex-colaboradores, desligados (as) pela instituição, ou com desligamento espontâneo, porém com histórico de desídia, ausências, atrasos, insubordinação, baixa produtividade e medidas disciplinares;

    Não será permitida a participação de cônjuges ou parentes até 3º grau (ascendente / descendente) de Conselheiros e Diretores e demais colaboradores;

    Não será permitida a participação de pessoas que tenham relacionamento pessoal ou afetivo com colaboradores de cargos superiores, quando houver entre os mesmos, relação de subordinação direta ou indireta, ou caracterizar situação de conflito de interesses das partes relacionadas;

    Durante o processo seletivo, serão excluídos os (as) candidatos (as) com atitudes não condizentes com os valores, preceitos éticos e de convivência institucionais e que não apresentarem as exigências para o cargo;

    Candidatos aprovados permanecerão em cadastro reserva por 01 (um) ano, a partir da publicação dos resultados.

    Nesse período, poderá receber novas propostas. Havendo recusa, será eliminado do cadastro reserva;

    O candidato será convocado pela sua classificação;

    Somente será admitido candidato aprovado com parecer de “apto” para o cargo no Exame Admissional;

     

    Requisitos exigidos para participação no Processo Seletivo:

    Ensino médio completo com experiência no cargo pretendido

     

    Requisitos complementares para candidatos externos:

    Experiência mínima de 06 meses na função ou cargo semelhante

    Requisitos complementares para candidatos internos:

    Ter experiência de atuação (interna ou externa) com COORDENAÇÃO E GESTÃO DE EQUIPES, ALUNOS(AS) E FAMILIARES, PROCESSOS ADMINISTRATIVOS.

    Ter Contrato de Trabalho ativo e ininterrupto há, no mínimo 1 ano, na Santa Marcelina Cultura; Perfil de Competência Requerido:

    Conhecimentos: metodologias, diretrizes e valores institucionais. Processos de trabalho, rotinas e fluxos institucionais;

    Habilidades: organização, comunicação, controle, trabalho em equipe, meta e resultados;

    Atitudes: ser produtivo (a), assíduo (a), participativo (a), produtivo (a), ético (a), empático (a), comprometido (a) e responsável;

     

    Resumo das principais atividades:

    • Controlar folha de frequência.

    • Divulgar o Projeto junto à comunidade.

    • Conduzir os processos de matrícula e rematrícula dos alunos.

    • Inserir no diário de sala os dados pertinentes.

    • Estabelecer interface entre a regional e os empregados do polo.

    • Solicitar materiais (instrumentos, acessórios e materiais de escritório)

    • Controlar o patrimônio do polo                                                                                                                                                                                        

    • Participar de eventos diversos solicitados pela diretoria (reuniões, capacitações, seminários, encontros, fóruns em sites diversos e EAD, conferências, cursos, apresentações e afins)                     

    • Controlar o acervo cultural do Amigos do Guri no polo.                                                                                                                                          

     • Planejar e realizar reuniões com familiares                                                                                                                                                     

    • Relatar ao supervisor DS possíveis intercorrências             

     • Executar ações dos núcleos da DDS                                     

     • Relacionar-se com parceiro                             

     • Mapear redes de atendimento                               

    • Identificar e acompanhar problemáticas individuais e coletivas                                               

    • Direcionar alunos e/ou familiares às redes de atendimento locais

    • Participar de reuniões, congressos, seminários, encontro de rede     

    • Manter-se a disposição e bom relacionamento com familiares                 

    • Atuar de maneira efetiva como interlocutor do polo                                 

    • Realizar um mapeamento de possíveis parcerias complementares ao Projeto   

     • Realizar atividades complementares

    • Coletar e compilar dados relacionados às Pesquisas Socioeconômicas de Mapeamento               

    • Realizar reuniões com diretores de escola                                                                                                                                               

    • E outras atividades relacionadas a função, conforme demanda

    • Executar outras tarefas correlatas às acima descritas a critério do superior imediato.

     

    Cronograma

    Divulgação da vaga: 16/05/2022

    O processo seletivo terá 3 fases, sendo cada etapa de caráter eliminatório:

    Análise de currículos: até 17/05/2022

    Entrevista com a Gestão estratégica de pessoas e o Teste técnico: Até 23/05/2022

    Resultado até 25/05/2022



    Faça seu login

    Para concorrer à esta vaga é preciso estar logado no nosso sistema!
    Caso não tenha cadastro, clique em "Cadastre seu currículo.