Vaga escolhida

    Cargo: Analista de Comunicação Pleno

    Regional: São Paulo - Sede / Núcleo: Desenvolvimento Institucional
    Descrição:

    Cargo: Analista de Comunicação Pleno

    Regional: São Paulo - Sede / Núcleo: Desenvolvimento Institucional

    Para: Santa Marcelina Cultura 

    Salário Mensal: R$5.198,00

    Regime: CLT                                                            Carga horária: 40 horas semanais  

    Benefícios: VT, VR, Assistência Médica, Sesc, Seguro de Vida e Convênio Farmácia.

    Local de Trabalho: Largo General Osório – 147, Santa Efigênia – formato hibrido

    Objetivos do Processo Seletivo:  

    Captação de Profissionais alinhados aos requisitos e ao perfil de competências do cargo.  

    Valorização Profissional. 

    Informações sobre o Processo Seletivo  

    Será permitida a participação de todos (as) profissionais que atenderem aos requisitos descritos nesta vaga;

    Pessoas com deficiência são bem-vindas nesse processo seletivo;

    Não será permitida a participação de ex-colaboradores, desligados (as) pela instituição, ou com desligamento espontâneo, porém com histórico de desídia, ausências, atrasos, insubordinação, baixa produtividade e medidas disciplinares;

    Não será permitida a participação de cônjuges ou parentes até 3º grau (ascendente / descendente) de Conselheiros e Diretores e demais colaboradores;

    Não será permitida a participação de pessoas que tenham relacionamento pessoal ou afetivo com colaboradores de cargos superiores, quando houver entre os mesmos, relação de subordinação direta ou indireta, ou caracterizar situação de conflito de interesses das partes relacionadas;

    Durante o processo seletivo, serão excluídos os (as) candidatos (as) com atitudes não condizentes com os valores, preceitos éticos e de convivência institucionais e que não apresentarem as exigências para o cargo;

    Os (as) candidatos (as) com vínculo empregatício em outra instituição, que participarem do processo seletivo, deverão optar e manter apenas um vínculo, deverá comprovar o seu desligamento desta outra instituição, antes do término do contrato de experiência;

    Candidatos aprovados permanecerão em cadastro reserva por 01 (um) ano, a partir da publicação dos resultados. Nesse período, poderá receber novas propostas. Havendo recusa, será eliminado do cadastro reserva;

    O candidato será convocado pela sua classificação;

    Somente será admitido candidato aprovado com parecer de “apto” para o cargo no Exame Admissional; 

    Requisitos exigidos para participação no Processo Seletivo:

    Ensino Superior Completo em Comunicação Social, com habilitação em jornalismo/ Relações Públicas/ Publicidade e Propaganda/ Marketing e /ou Marketing digital.

    Conhecimentos das ferramentas de Informática no nível avançado: Pacote Microsoft Office; WordPress, Adobe, Google Adwords, Facebook Ads, Instagram Ads, LinkedIn Ads.

    Ferramenta RD station

    Métricas e estratégias digitais

    Conceitos de SEO (análise e monitoramento)

    Experiência com redes sociais e mídias digitais

    Flexibilidade de horários e disponibilidade para viagens;

    Requisitos complementares para candidatos externos:

    Experiência mínima de 06 meses como analista de comunicação ou cargos similares;

    Requisitos complementares para candidatos internos: 

    Ter Contrato de Trabalho ativo e ininterrupto há, no mínimo 01 ano, na Santa Marcelina Cultura; 

    Perfil de Competência Requerido:

    Conhecimentos: Metodologias e diretrizes relacionadas à área de atuação, processos de trabalho, rotinas e fluxos.

    Habilidades: trabalho em equipe, organização, comunicação, gestão de metas e resultados, estabelecimento de prioridades, eficácia, eficiência e efetividade.

    Atitudes: Ser assíduo(a), produtivo(a), assertivo(a), participativo(a), ético(a), comprometido(a) e proativo(a) .

    Requisitos desejáveis:

    Experiência em comunicação de equipamentos culturais e/ou de formação.

    Domínio em Inglês (escrito e falado)

    Conhecimento em Produção de vídeos para redes sociais

     

    Resumo das principais atividades:

    Criação e gestão de conteúdo para redes sociais, newsletters e site

    Atuar com criação e desenvolvimento de materiais de comunicação online e impressos, redação de textos para programas de concerto e demais publicações de comunicação do Programa Institucional (folders, catálogos, cartazes),

    Gestão de Redes Sociais, Sites e Produção de conteúdo para redes sociais (facebook, Instagram, Youtube, Twitter e afins), Sites;

    Apoiar no desenvolvimento, produção e revisão de textos para os materiais do setor de Comunicação da Instituição;

    Auxiliar no planejamento e desenvolvimento do plano de comunicação em conjunto com a área de comunicação e de relacionamento institucional. Fazer interface com as diversas áreas e acompanhamentos e cobertura de eventos, tirando fotos ou acompanhando filmagens, sempre que necessário, dando suporte na organização de materiais de comunicação.

     Cronograma: 

    O processo seletivo terá 03 fases, sendo cada etapa de caráter eliminatório:  

    Análise de currículos; 02/05/2022

    Teste técnico e entrevista com gestão estratégica de pessoas; 11/05/2022

     Entrevista com a gestão da área; 18/05/2022



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