Vaga escolhida

    Cargo: Supervisor Educacional

    Regional: São Carlos / Núcleo: Regional São Carlos
    Descrição:

    PRINCIPAIS ATIVIDADES:

    - Oferecer orientações, bem como suporte pedagógico e artístico aos educadores musicais do respectivo naipe de especialidade e para educadores musicais de âmbito geral em uma ou mais Regional da Sustenidos.
    - Elaborar ações estratégicas preventivas ou corretivas de eventuais causalidades de cunho artístico ou pedagógico detectadas. 
    - Acompanhar e orientar as atividades artísticas e pedagógicas dos educadores, por meio de visitas presenciais programadas aos polos, leitura e feed backs dos planos de ação, plano semestral e avaliação do plano semestral, ou ainda através de reuniões presenciais ou através de suporte virtual, como por exemplo, por Skype, e outras ações.
    - Relatar os procedimentos pedagógicos desenvolvidos pelos educadores bem como as orientações tecidas a estes durante as visitas de acompanhamento artístico/pedagógicas efetuadas juntos aos polos, nos formulários destinados a esta finalidade.
    - Desenvolver e/ou sugerir materiais didáticos e estratégias pedagógicas junto aos educadores (as) do seu respectivo naipe.
    - Validar os roteiros de apresentações de alunos e do seu respectivo naipe, apoiando os educadores na realização dos mesmos.
    - Participar das reuniões com famílias e atividades socioeducativas.
    - Estabelecer uma comunicação efetiva e constante com a sede da Sustenidos, com a respectiva coordenação de área e com os (as) educadores (as) de sua área e Regional por meio de canais institucionais como o e-mail, site, portal Intranet, entre outros.
    - Colaborar na proposição, organização e realização de eventos pedagógicos e artísticos participando, inclusive, na prestação de contas entre outras demandas administrativas.
    - Trabalhar de forma colaborativa com profissionais das áreas de Desenvolvimento Social e Administrativo/Financeiro.
    - Organizar sua agenda de atividades de acordo com as demandas e prioridades de sua área e da Regional, administrando os recursos financeiros destinados a visitas aos polos.
    - Promover juntamente com seus respectivos colegas a seleção de educadores (as) de sua respectiva área, auxiliares artístico/pedagógicos, assim como de alunos (as) dos Grupos de Referência do Guri.
    - Planejar, e aplicar capacitações de área voltadas aos educadores (as) de sua área.
    - Participar das capacitações, encontros técnicos e seminários organizados pela Sustenidos.
    - Fazer visitas de aprovação de espaço para implantação e ou mudança de Polos.
    - Conferir e validar materiais alocados no estoque, bem como promover a requisição de eventuais materiais segundo a necessidade do momento.
    - Participar da elaboração do inventário de estoque.
    - Buscar aprimoramento pedagógico e musical por meio da participação em cursos, festivais, workshops ou incremento acadêmico.
    - Desenvolver outras atividades relacionadas à função, conforme demanda.
    - Validar os roteiros e apoiar os educadores na realização de todas as apresentações do seu respectivo naipe e das práticas de conjunto nos polos de responsabilidade
    - E outras atividades relacionadas a função.

    Pré-requisito: Necessário residir próximo ou na região de atuação, ter concluído ou estar matriculado em algum curso técnico ou superior nas áreas de música ou pedagogia (licenciatura ou bacharelado).Disponibilidade para viagens e acesso diário à internet.

    Horário: 30 horas semanais

    Benefícios: VT, VR, Assistência Médica, Sesc, Seguro de Vida e Convênio Farmácia.

    Local de Trabalho: São Carlos - SP

    Faixa Salarial: R$2.000,00 á R$3.000,00 reais por mês

    VAGA TAMBÉM PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

    VAGA TEMPORÁRIA 



    Faça seu login

    Para concorrer à esta vaga é preciso estar logado no nosso sistema!
    Caso não tenha cadastro, clique em "Cadastre seu currículo.