Pesquisas

Nos últimos anos, a Amigos do Guri vem investindo em diversas pesquisas institucionais com o intuito de conhecer melhor os benefícios que o Projeto Guri traz para a vida de seus alunos e verificar sua atuação como organização social, responsável pela gestão de quase 340 polos de ensino no interior e litoral do estado de São Paulo, incluindo polos da Fundação CASA.

Confira abaixo as pesquisas  já divulgadas, clicando sobre o nome de cada uma para acessar seu relatório na íntegra.

Onde Foi Parar Depois do Guri?

Pesquisa realizada com ex-alunos do Projeto Guri com o objetivo de saber da sua situação atual, focando principalmente na prática musical, na vida acadêmica e profissional, no nível de ensino e nos campos de atuação.

Edição 2014

Edição 2016

O Que Pensam do Guri?

Pesquisa realizada com alunos do Projeto Guri para saber o grau de satisfação destes com relação ao programa como um todo e em diversos segmentos.

Edição 2014

Edição 2015

Estudos Acadêmicos

Pesquisas, projetos e teses sobre o Projeto Guri.

A introdução da percussão melódica através do glockenspiel nas oficinas de percussão do Projeto Guri ministradas nos Centro de Internação da Fundação Casa na capital e interior de São Paulo, de Rafael y Castro e Carlos Stasi.

A educação humanizadora nas aulas de canto coral da Associação Amigos do Projeto Guri realizadas na Fundação CASA, de Claudia Izabel de Siqueira Cesar Souto

Avaliação de Impacto

Avaliação de Impacto do Projeto Guri

Pesquisa realizada pela Ipsos, durante três anos (2011, 2012 e 2013), a fim de verificar os resultados do Projeto Guri e seu impacto sobre os jovens beneficiários do programa.