Imagem de alunos do Projeto Guri em momento descontraído, alegre e levantando seus instrumentos musicais para foto

Pessoa Jurídica

Seja nosso parceiro!

Faça a diferença e participe da Amigos do Guri, gestora do Projeto Guri, que há vinte anos oferece ensino gratuito de música e está presente em mais de 300 municípios do Estado de São Paulo.

Benefícios para quem acredita e apoia o Projeto Guri:

Reconhecimento

Valorizamos nossos patrocinadores, colaboradores e apoiadores por escolherem nossos projetos. Por isso, buscamos constantemente desenvolver um relacionamento próximo e envolvê-los em nossas ações.

Para otimizar os resultados de nossas parcerias, elaboramos uma política de contrapartidas de acordo com o perfil do investimento, que contempla as expectativas de cada parceiro, por meio de ações de visibilidade, relacionamento, eventos e acompanhamento de resultados. Essa política é flexível e solicitações de mudanças poderão ser analisadas visando melhor atender as necessidades de nossos investidores.

Alguns exemplos de contrapartidas são: divulgação das nossas parcerias (website da organização), Relatório Anual de Atividades, releases de imprensa, sinalização dos polos, uniformes dos alunos, apresentações dos Guris em eventos corporativos, palestras na empresa, cota de convites para eventos e espetáculos, entre outros.

 

pj

Incentivos fiscais

A Amigos do Guri tem projetos aprovados no Ministério da Cultura por meio da Lei Rouanet de Incentivo à Cultura (Lei n 8.313/91). Com este benefício, o valor doado poderá ser abatido do imposto de renda de pessoas jurídicas tributadas com base no lucro real até 4% do imposto de renda devido.

Além disso, a maior parte dos polos do Projeto Guri possui certificação nos Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCAs), o que nos permite captar recursos via Fundos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente (FUMCADs). Com este benefício, o valor doado poderá ser abatido do imposto de renda de pessoas jurídicas tributadas com base no lucro real até 1% do imposto de renda devido. Antes de efetuar a doação via CMDCAs (FUMCAD), consulte-nos.

Anualmente, inscrevemos projetos também no ProAC – Programa de Ação Cultural do Governo do Estado de São Paulo. Os valores destinados ao ProAC poderão ser abatidos do ICMS-SP.

Sua empresa escolhe o destino do seu imposto e ainda agrega valor a sua marca. O benefício é para você, para o nosso projeto e para toda a sociedade.

Mobilização de Recursos:
Telefone: (11) 3874 3357
E-mail: mobilizacao@projetoguri.org.br

Logo Lei de Incentivo à Cultura   Logo PROAC - Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo   Logo FUMCAD - Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente