Vencedores do Concurso Musical CCR AutoBan 2013 gravam música em estúdio


Desde 2010, todo ano a CCR AutoBan promove o Concurso Musical CCR AutoBan, que leva um tema diferente a cada edição, para ser trabalhado com os alunos dos polos que a empresa patrocina. Em 2013, o tema escolhido para o concurso foi “CCR AutoBan 15 anos – Viagem segura, a melhor direção”, que desafiou os jovens músicos a criarem letras e arranjos sobre a segurança no trânsito.

Após avaliação de uma banca composta por funcionários da Amigos do Guri, da concessionária, além de músicos convidados, o grupo Todos Um, formado por 30 guris do Polo Nova Odessa, levou o primeiro lugar. Sobre a escolha dos ganhadores, a gestora de comunicação da CCR AutoBan explicou que “a banca de avaliação analisou os critérios de pertinência ao tema, criatividade e originalidade da letra, arranjo e viabilidade técnica”.

E como um dos prêmios para tanto talento, os alunos de Nova Odessa irão gravar, hoje, em estúdio profissional, a música com o tema “Viagem Segura, a melhor direção”, com formação de coral. Após isso, cada aluno e cada polo participante receberá um CD com cópia da gravação, como uma bela recordação de mais uma conquista!

ccr_autoban

Postagens relacionadas