Programa SP Cultura no Metrô: turma de percussão de Jundiaí toca na Estação da Luz


Jundiaí - percussão 2

No dia 22 de novembro, a partir das 17h, os passageiros que circularem pela Estação Luz, que faz a integração entre as Linhas 1-Azul e 4-Amarela do metrô e as Linhas 7-Rubi e 11-Coral da CPTM de São Paulo, poderão conferir uma apresentação musical dos alunos do Projeto Guri maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo.

A ação faz parte do projeto SP Cultura no Metrô, que busca recuperar, apropriar e ocupar novos espaços.

Os Guris do Grupo de Percussão do Polo Regional Jundiaí darão continuidade à série de apresentações do Projeto Guri no Metrô com estilos musicais bem diversificados. Regidos pelo educador de percussão e ex-aluno do Projeto Guri, Eliel Espíndola, os jovens apresentarão um repertório composto por canções como Tamborada, Tambores do Nordeste e Mulher Rendeira, além de uma composição coletiva dos alunos.

O projeto SP Cultura no Metrô levará mais de 300 atrações até a primeira semana de dezembro. A última apresentação da iniciativa acontecerá no dia 04 de dezembro, às 17h, na estação República.

Apresentação do Projeto Guri na Estação Luz:
Quando: dia 22 de novembro
Horário: 17h
Local: Estação Luz
Projeto Guri www.projetoguri.org.br

Patrocinadores e apoiadores do Projeto Guri – Amigos do Guri: Instituto CCR por meio da CCR AutoBAn e CCR SPVias; CTG Brasil; VISA; VALGROUP; Supermercados Tauste; AES Tietê; Microsoft; WestRock; Novelis; Usina Colorado; Banco Votorantim; Capuani do Brasil; Caterpillar; Grupo Maringá; Pinheiro Neto; EMS; Sky; Magazine Luiza; Mercedes-Benz; ASTA; Catho; CODESP; Raízen; Arteris; Supermercados Rondon; Castelo Alimentos; Hasbro.

 

 

Postagens relacionadas