Sarau DicCity em Campinas


No dia 27 de novembro, o polo de Campinas – Nelson Mandela realizou uma atividade cultural denominada Sarau DicCity – em homenagem ao nome do bairro onde está inserido, DIC V. O evento teve construção conjunta dos alunos e equipe do Guri, junto da equipe do CRAS (Centro de Referência de. Assistência Social) Nelson Mandela, com o objetivo de dar voz à comunidade local, com sua diversidade de expressões artísticas.

“Foi um evento construído coletivamente, que resultou em um dia maravilhoso, de grande participação da comunidade, com intervenções e valorização das expressões artísticas de quem estivesse aberto a compartilhar. Toda a equipe (de vários colaboradores) que participou, e trabalhou junto com o intuito da integração, ficou muito feliz com o resultado, já pensando nos próximos desdobramentos. Presenciei um dia de grande construção coletiva e cultural que deve ser reverenciado ao máximo”, relatou Alessandra Araújo, coordenadora do Guri em Campinas.

Foram inúmeras as apresentações culturais, incluindo poesia, música, dança, rap, pintura, jogos e filme, valorizando a riqueza da cultura local e de todos que ali possam frequentar.

Postagens relacionadas