São Carlos promove II Encontro Regional de Sopros


É dia 22 de maio que mais de 150 guris de 12 municípios diferentes vão se reunir num só lugar para fazer música. O II Encontro Regional de Sopros de São Carlos acontece na Escola Municipal Profª Dalila Galli, localizada à Rua Rio Araguaia, s/n – Jardim Jockey Clube, das 13h às 17h30.

O evento terá um formato de Master Class, com oficinas feitas por educadores para cada tipo de instrumento, e será finalizado com um belo concerto, apresentado por todos os alunos participantes, que promete emocionar a todos os presentes.

O Encontro de Polos é uma ação de integração do Projeto Guri, desenvolvida com o intuito de aproximar as diferentes culturas que existem no estado de São Paulo. Nesses eventos musicais e artísticos, reúnem-se guris de diferentes polos de determinada região para uma apresentação conjunta, criando um intercâmbio de experiências musicais e sociais entre alunos e educadores.

 

Serviço:

II Encontro Regional de Sopros de São Carlos

Polos participantes: Barra Bonita, Cordeirópolis, Dois Córregos, Lençóis Paulista, Pirassununga, Regional Jau, Regional São Carlos, Rio Claro, São José do Rio Pardo, São Sebastião da Grama, Tapiratiba e Vargem Grande do Sul.

Data: 22/05/2014

Horário: das 13h às 17h30

Local: Escola Municipal Profª Dalila Galli

Endereço: Rua Rio Araguaia, s/n – Jardim Jockey Clube – São Carlos

Entrada gratuita

Postagens relacionadas