Representantes do Guri no MOVE tocam no Nkhotakota Festival, do Malawi


Nkhotakota Musica Festival 3

Gabriel Fabiano (no teclado) e Karoline Ribas (bateria) no Nkhotakota

Gabriel Fabiano e Karoline Ribas tocaram no Nkhotakota Festival, dia 28 de abril, no Malawi. Os jovens são alguns dos representantes do Projeto Guri em intercâmbio pelo MOVE (Musicians and Organizers Volunteer Exchange). 

Nkhotakota Festival é um evento anual criado para promover a arte e a cultura da região. O programa tem liderança da Nkhotakota Youth Organization (organização que visa reduzir os níveis de desemprego, facilitar o desenvolvimento de habilidades e incentivar ações o entretenimento entre os jovens) e recebe o apoio da Music Crossroads (instituição de Malawi e de Moçambique que desenvolve a prática musical internacional.

O Music Crossroads Malawi é parceiro do MOVE, programa de intercâmbio fundado pela JM Norway, membro da JMI – Jeunesses Musicales International (associação sediada na Bélgica que reúne diversas organizações musicais em cerca de 70 países).

Atualmente, participam do intercâmbio os brasileiros Karoline Ribas e Gabriel Fabiano, no Malawi; Renan Castro Dias e Marcelo Brito, em Moçambique; e Igor Crecci e Cintia Galan, na Noruega. Aqui no Brasil, os estrangeiros moram e desenvolvem atividades em duas cidades paulistas: Valentino Salimo (Moçambique), Waliko Gondwe (Malawi) e Kristoffer Dokka (Noruega) permanecem em São Carlos; e Calisto Ricardo (Moçambique), John Mchiswe (Malawi) e Hannah Larsen (Noruega), em São José dos Campos.

 

 

 

 

Postagens relacionadas