encontro_coro_sjriopreto

Regional Rio Preto promove II Encontro de Corais entre polos da região


Para o fim de outubro, a Regional São José do Rio Preto do Projeto Guri organizou seu II Encontro de Corais, que acontece em duas cidades da região, com participação de 22 polos de ensino. O objetivo é motivar a troca de experiências entre regentes e coristas, além de integrar os alunos por meio de atividades pedagógicas e artísticas.

No programa, cada polo se apresenta individualmente, com repertórios que variam entre o universo erudito e o popular, e depois todos os participantes fecham com uma apresentação conjunta. Gratuito e aberto ao público, o encontro é visto como uma oportunidade de mostrar o trabalho desenvolvido nos polos do Guri a toda comunidade.

Em Potirendaba, o evento será realizado dia 27 de outubro, no Centro de Eventos “Seresteiros da Saudade”, às 13h30, e contará com a participação do polo da cidade e dos polos de Guapiaçu, Nova Granada, Ubarana, Onda Verde, Palmares Paulista, Severínea, Barretos, Catanduva, Jaci e São José do Rio Preto.

Já o segundo encontro de polos, em Votuporanga, acontece dia 03 de novembro, na Concha Acústica “Prof. Geraldo Alves Machado”, também às 13h30. Os polos participantes são: Fernandópolis, Paulo de Faria, Novo Horizonte, Riolândia, Altair, Tanabi, Ibirá, Mirassol, José Bonifácio, Ipiguá, Urupês e o anfitrião, Votuporanga.

Anote na agenda e vá apreciar este mix de talentos!

Serviço

Data: 27/10/2014

Horário: 13h30 às 17h30

Local: Centro de Eventos “Seresteiros da Saudade”

Endereço: Rua Ernesto Galbiatti, 631 – Centro – Potirendaba

Entrada gratuita

——

Data: 03/11/2014

Horário: 13h30 às 17h30

Local: Concha Acústica “Prof. Geraldo Alves Machado”

Endereço: Rua São Paulo, 354 – Votuporanga

Entrada gratuita

Postagens relacionadas