Regional Presidente Prudente promove Encontro de Polos em Estrela do Norte


No dia 23 de junho, o município de Estrela do Norte, uma das 314 cidades no interior e litoral do estado que possuem polo do Guri, sediou mais um Encontro de Polos da Regional de Presidente Prudente. Além do polo anfitrião, participaram mais nove polos de ensino, somando cerca de 100 crianças e adolescentes, que apresentaram peças aprendidas em sala de aula às autoridades e público geral.

O objetivo da atividade foi proporcionar aos alunos, além da integração, uma oportunidade de fazerem novas amizades e ampliarem seu leque de conhecimentos, diante do repertório estudado e apresentado por outros polos, estimulando e motivando-os a novas aprendizagens.

“Daí a importância desses momentos de integração entre os alunos, pois, além de motivar para os estudos, o que se torna fundamental no processo de ensino e aprendizagem, o Encontro também colabora na vida pessoal de cada um, proporcionando-lhes melhor chance de alcançar seus objetivos”, afirma Luzia Trovão, coordenadora do Polo Rosana, um dos participantes.

Postagens relacionadas