encontro_dedilhadas_jundiai_3

Regional Jundiaí promove seu I Encontro de Cordas Dedilhadas


Com o objetivo de promover e integrar diferentes ritmos e estilos, bem como proporcionar aos guris novas experiências, além de socializar técnicas e ideias, a Regional Jundiaí do Projeto Guri, junto das equipes de seus polos, planejou o I Encontro de Cordas Dedilhadas da Regional Jundiaí.

Gratuito e aberto ao público, o encontro é uma oportunidade de apresentar e dar continuidade ao trabalho desenvolvido nos polos do Guri, e acontece em duas cidades diferentes, com participação de mais de dez polos da região. Cada um fará uma apresentação com cerca de 10 minutos.

No dia 14 de novembro, a cidade de Indaiatuba será sede do evento, que começa às 14h30, no CIAEI (Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba), e tem como tema a viola caipira. Participam os polos de: Cabreúva, Socorro, Serra Negra, Piracaia, Campinas, Atibaia e o anfitrião, Indaiatuba.

Espírito Santo do Pinhal recebe o segundo encontro, no dia 24 de novembro, também às 19h, no Theatro Avenida. Participam do evento o Polo Estiva Gerbi e o Polo Espirito Santo do Pinhal.

Serviço

I Encontro de Cordas Dedilhadas da Regional Jundiaí

Data: 14/11

Horário: 14h30

Local: CIAEI

Endereço: Av. Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 3665, Jardim Regina – Indaiatuba

Gratuito e aberto ao público

—–

Data: 24/11

Horário: 19h

Local: Theatro Avenida

Endereço: Av. Oliveira Motta, 50, Centro – Espirito Santo do Pinhal

Gratuito e aberto ao público

Postagens relacionadas